"Um Sonho se tornando realidade" diz Ravi Machado sobre Construção do Complexo Esportivo e Cultural em Ibirataia



O Vereador Ravi Machado agradeceu ao Governador Rui Costa e a Prefeita Ana Cléia pela contemplação da sua indicação para a construção de um Complexo Esportivo Cultural, que mudará a vida dos jovens desportistas da nossa amada Ibirataia. O Complexo que será construído próximo ao Ginásio de Esportes tem sido motivos de elogios e agradecimentos por parte da população.

Indicação enviada por Ravi ao Governador Rui Costa


Reposta do Governador Rui Costa

 "Quando se fala em Esportes, falamos de um meio de livrar nossos filhos das drogas, de instruir a um futuro melhor, de promover saúde e incentivar às gerações futuras, gratidão ao Vereador Ravi Machado, Prefeita Ana Cléia e a todos envolvidos, nós pais agradecemos." Disse uma moradora. 
"Um sonho se tornando realidade, eu que sempre lutei pelo esporte do nosso município não consigo conter a emoção com a resposta positiva do nosso governador, e ao ver que já està se iniciando as obras, vem mais uma sensação de dever cumprindo como amante do esporte, obrigado Prefeita Ana Cléia por essa luta e empenho, que abrange todas às áreas do nosso município, Prefeita que vai sempre em busca de melhorias para nossa comunidade, obrigado Governador Rui Costa, o sonho e futuro de muitos jovens vão se tornar realidade e ali serão revelados grandes atletas do nosso Município." Disse Ravi.
"Um Sonho se tornando realidade" diz Ravi Machado sobre Construção do Complexo Esportivo e Cultural em Ibirataia "Um Sonho se tornando realidade" diz Ravi Machado sobre Construção do Complexo Esportivo e Cultural em Ibirataia Reviewed by Giro Ibirataia on sábado, março 05, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM