Ubatã: Servidores participam de curso de capacitação sobre tributos municipais


Foto: Divulgação

Servidores da Secretaria de Administração e do Departamento de Tributos da Prefeitura de Ubatã participaram, nesta quarta-feira, 16, de um curso capacitação, em Itabuna. O curso, ministrado pelo advogado tributarista e professor da UESC e UFBA, Harisson Leite, contou também com a presença do prefeito Tinho (PSB) e do Secretário de Administração, Paulo Longo.

A capacitação discorreu, dentre outros assuntos, acerca das atribuições de fiscais, áreas passíveis de fiscalização, estrutura do sistema de tributos, IPTU, ISS, ocupação do espaço público, questões relacionadas a execução de obras, alvará de funcionamento, dívida ativa e execução fiscal. Conforme a gestão municipal, o objetivo da iniciativa é atender as novas exigências da legislação bem como preparar a equipe para ofertar cada vez mais um serviço de excelência para a comunidade. 

Com informações do Ubatã Notícias
Ubatã: Servidores participam de curso de capacitação sobre tributos municipais Ubatã: Servidores participam de curso de capacitação sobre tributos municipais Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, março 16, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM