Suspeito de assalto é espancado por populares até a morte em Salvador


Um homem foi espancado até a morte, na Travessa das Pedrinhas, que fica no bairro de Itapuã, em Salvador. O crime ocorreu no início da manhã desta segunda-feira (7) e é investigado pela Polícia Civil. A reportagem da TV Bahia esteve no local e ouviu moradores, que disseram que o linchamento ocorreu depois que o homem tentou roubar o telefone celular de um jovem, que pediu ajuda à população.

De acordo com testemunhas, quando notou que o suspeito estava desarmado, o rapaz reagiu e os dois entraram em luta corporal. Ao perceberem a situação, outras pessoas se aproximaram e agrediram o suspeito a pauladas e pedradas. Ele não foi identificado, até o momento.

A Polícia Militar foi acionada e agentes da 15ª Companhia Independente, responsável pelo policiamento em Itapuã, encontraram o homem já sem vida ao chegarem no local. Os agentes isolaram a área e entraram em contato com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para a remoção do corpo e realização da perícia.

Em nota, a Polícia Civil confirmou linchamento, detalhou que o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios Atlântico e adiantou que imagens de câmeras de segurança da região foram solicitadas, para ajudar na identificação dos autores do crime.

Com Informações do Giro Ipiaú
Suspeito de assalto é espancado por populares até a morte em Salvador Suspeito de assalto é espancado por populares até a morte em Salvador Reviewed by Redação on segunda-feira, março 07, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS