SECRETARIA DE SAÚDE ATRAVÉS DO CAPS FINALIZA CAMPANHA REALIZANDO PALESTRAS EDUCATIVAS VOLTADAS PARA CONSCIENTIZAÇÃO DA SAÚDE DA MULHER


A Secretaria de Saúde através do Centro de Atenção Psicossocial- CAPS promoveu nesta manhã (30/03), palestras educativas voltadas para a conscientização da saúde da mulher.



O evento contou com a participação de todos funcionários, colaboradores e a equipe multiprofissional, Elisângela Bomfim (Assistente Social), Francisco Júnior (Enfermeiro) e Álvaro Júnior (Psicólogo), que abordaram para os usuários e familiares do CAPS e do Ambulatório Ampliado de Saúde Mental, vários temas importantes como: as conquistas e os diretos das mulheres, depressão e ansiedade, autocuidado feminino, câncer de mama, dicas para a saúde da mulher.





“A saúde da mulher não é representada apenas pela parte física. Também é necessário cuidar da saúde mental, especialmente diante de problemas psicológicos”, relatou o Coordenador de Saúde Mental Alex Calheira.
SECRETARIA DE SAÚDE ATRAVÉS DO CAPS FINALIZA CAMPANHA REALIZANDO PALESTRAS EDUCATIVAS VOLTADAS PARA CONSCIENTIZAÇÃO DA SAÚDE DA MULHER SECRETARIA DE SAÚDE ATRAVÉS DO CAPS FINALIZA CAMPANHA REALIZANDO  PALESTRAS EDUCATIVAS VOLTADAS PARA CONSCIENTIZAÇÃO DA SAÚDE DA MULHER Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, março 31, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM