Sandro Régis rebate Rui, defende ACM Neto e diz que governador parece viver "numa realidade paralela"


O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), classificou como "absurdas e irresponsáveis" as declarações do governador Rui Costa (PT) nesta sexta-feira (18) em ataque ao ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil). Segundo Régis, Rui parece viver "numa realidade paralela".

"Basta comparar a Salvador antes e depois de ACM Neto. A cidade passou por uma verdadeira transformação, virou um canteiro de obras, tanto aquelas feitas pela prefeitura quanto as que são fruto de investimentos privados. Somente em 2020, mais de 11 mil unidades residenciais e 25 empreendimentos comerciais estavam em processo de licenciamento pela Prefeitura, com investimento de R$ 6 bilhões. O resultado é que Salvador está entre as melhores capitais do país para investir, segundo estudo feito pela consultoria Kearney", ressaltou Régis.

"Neto criou o Programa Salvador 360, uma iniciativa revolucionária que reuniu diversas ações, como incentivos fiscais e desburocratização, que facilitou a abertura de empresas e tornou Salvador muito atrativa. Sem contar na criação do Hub Salvador, o que colocou a capital no mapa dos investimentos em tecnologia", acrescentou.

Sobre o IPTU, Régis lembrou que o próprio governador aumentou o IPVA e tem se beneficiado com o aumento da arrecadação do ICMS devido ao preço dos combustíveis. "Com Neto, os recursos dos impostos dos contribuintes foram bem investidos, tanto é que Neto saiu com aprovação histórica. O governador aumenta o IPVA, mas as estradas seguem ruins, tem uma das maiores alíquotas de ICMS, mas os serviços públicos da Bahia não são qualificados no governo do PT", criticou.

"Rui parece que vive numa realidade paralela. Os ataques dele a Neto são absurdos e irresponsáveis, porque não condizem com a realidade. Com Neto, Salvador avançou. Com Rui, a Bahia é a última colocada do país em educação e a primeira em violência. Governador, não dá para brigar com os dados", finalizou.
Sandro Régis rebate Rui, defende ACM Neto e diz que governador parece viver "numa realidade paralela" Sandro Régis rebate Rui, defende ACM Neto e diz que governador parece viver "numa realidade paralela" Reviewed by Redação on sexta-feira, março 18, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS