Rui diz que determinou planejamento de festas juninas no estado


O governador da Bahia, Rui Costa, anunciou, nesta quarta-feira (30), que a Secretaria de Turismo do estado já começou a planejar a realização de festas durante o período junino em todo estado. Segundo Rui, diante da queda dos números atuais de Covid-19, a possibilidade da realização das festas é superior a 90%.

“Como é em junho, São João, Santo Antônio e São Pedro, eu diria que a probabilidade é de ter as festas. Já determinamos que a secretaria de Turismo comece a organizar, junto com as prefeituras o São João da Bahia. Em abril, a gente faz o anúncio definitivo, mas se tivesse que dizer hoje, eu diria que é de mais 90% as chances de ter (festas). Acreditamos que teremos condições. Já determinei a secretaria de Turismo que comece a programar, contratar programação de artistas, estrutura para que possamos fazer essa festa”, disse, em entrevista à TV Record.

O governador ainda destacou que a festa junina é a maior do estado, já que ocorre em praticamente todas as cidades. “A maior festa da Bahia não é o carnaval, são as festas juninas, porque acontece em praticamente em 417 municípios. Mas lá para o dia 15 de abril a gente faz o anúncio definitivo”, disse.
Rui diz que determinou planejamento de festas juninas no estado Rui diz que determinou planejamento de festas juninas no estado Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, março 30, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO