Prefeitura de Itagibá inicia oitava turma do curso capacitação de Scania e Mercedes


Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Itagibá, em parceria com a Atlantic Nickel e Fagundes, deu início a oitava turma do curso de qualificação profissional para motoristas de caminhão Mercedes e Scania, na manhã desta segunda-feira (28), por meio do orientador Paulo.

O secretário de Governo, Júnior Dantas, juntamente com o secretário de Administração, Rubens Crispim, destacaram a importância desse curso, qualificamos os Itagibenses para terem mais oportunidades de emprego nas empresas da região, que já formou até agora, 160 profissionais, todos moradores de Itagibá. E a grande maioria deles foram contratados pela empresa Fagundes, terceirizada da Atlantic Nickel.

Foto: Divulgação

O curso para motorista de caminhão é realizado pela Prefeitura de Itagibá gratuitamente e oferece capacitações teóricas e práticas sobre este tipo de veículo, além de dar aos profissionais instruções importantes para atuar no setor da mineração. Parceira na realização do curso, a Atlantic Nickel disponibiliza veículos para as aulas práticas. O projeto é destinado a motoristas que possuem habilitação D ou E, e oferece aulas aos fins de semana, com uma carga horária total de 40 horas.

Com informações do Giro Ipiaú 
Prefeitura de Itagibá inicia oitava turma do curso capacitação de Scania e Mercedes Prefeitura de Itagibá inicia oitava turma do curso capacitação de Scania e Mercedes Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, março 28, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM