‘O governo precisa dar sua parcela de contribuição para reduzir o valor dos combustíveis’, diz Sandro Régis


O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), afirmou nesta quarta-feira (9) que o governo do estado precisa dar sua parcela de contribuição para reduzir o preço dos combustíveis. A Bahia tem o terceiro maior preço da gasolina em todo o país, segundo levantamento semanal da Agência Nacional de Petróleo (ANP).

“Além de ser primeira em violência e última em educação, a Bahia tem a terceira gasolina mais cara do Brasil. Sabemos que há uma série de fatores que influenciam no preço, mas o governo não pode ficar apenas transferindo responsabilidade”, disse o deputado.

“É preciso dar sua parcela de contribuição para reduzir o valor dos combustíveis e aliviar o bolso das pessoas. No ano passado, o Estado teve um aumento superior a 25% na arrecadação do ICMS. Não é justo que o governo encha os cofres aos custos do suor do contribuinte, que vem sendo muito penalizado por estes sucessivos aumentos”, acrescentou.
‘O governo precisa dar sua parcela de contribuição para reduzir o valor dos combustíveis’, diz Sandro Régis ‘O governo precisa dar sua parcela de contribuição para reduzir o valor dos combustíveis’, diz Sandro Régis Reviewed by Redação on sexta-feira, março 11, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS