Michelle Bolsonaro proíbe entrada de Wassef no Palácio da Alvorada


Advogado de Flávio Bolsonaro, Frederick Wassef não é bem quisto pela primeira-dama Michelle Bolsonaro.

De acordo com informações da coluna de Guilherme Amado, no portal Metrópoles, ele tem reclamado da mulher do presidente com pessoas próximas a Jair Bolsonaro, pelo fato dela proibir que ele frequente o Palácio da Alvorada, residência oficial do mandatário.

Ainda segundo a publicação, Wassef costuma “se gabar” da influência e do trânsito livre no Bolsonaro, mas Michelle demonstra incômodo com o estilo do advogado.

Wassef, que recentemente virou réu na Justiça de Brasília, acusado de cometer o crime de injúria racial contra atendente de uma pizzaria, ficou conhecido nacionalmente após ter escondido o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, em seu sítio, em Atibaia.

Sobre a relação com Michelle, o advogado negou que tenha sido proibido de entrar no Alvorada. “Nunca falei nada de Michelle Bolsonaro a ninguém e muito menos reclamei. Nunca me gabei de nada e muito menos de trânsito privilegiado junto ao governo”, contestou.
Michelle Bolsonaro proíbe entrada de Wassef no Palácio da Alvorada Michelle Bolsonaro proíbe entrada de Wassef no Palácio da Alvorada Reviewed by Redação on quinta-feira, março 03, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM