Mãe mata por asfixia filho de 01 ano em Wenceslau Guimarães



Foto: Reprodução

Uma mulher, identificada como Rayssa Santana, matou o filho de 1 ano e 4 meses asfixiado no distrito de Cocão, zona rural de Wenceslau Guimarães, no baixo sul da Bahia, na tarde da última sexta-feira (18). Em seguida, ela cometeu suicídio. Antes de matar o bebê, ela ainda gravou um vídeo, com a criança no colo, e enviou ao marido, como forma de despedida. Nas imagens, ela diz que teve um casamento feliz, mas não diz o motivo para ter cometido os atos.

Rayssa diz ainda que “foi muito feliz” nos quatro anos de casada com o marido, e pede perdão pelo que iria fazer em seguida. A Polícia Militar informou que uma guarnição foi acionada via Cicom para atender uma ocorrência de homicídio, seguido de suicídio, próximo a um posto de combustível na 1ª Travessa Cocão, por volta das 16h50 de sexta-feira.

No local, os policiais encontraram os corpos de uma criança e uma mulher. A guarnição acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção dos corpos e realização da perícia. A Polícia Civil informou que a 1ª Delegacia Territorial de Valença foi acionada e expediu as guias pericial de local de crime e de necrópsia.

Com informações do Giro Ipiaú 
Mãe mata por asfixia filho de 01 ano em Wenceslau Guimarães Mãe mata por asfixia filho de 01 ano em Wenceslau Guimarães Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, março 21, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM