Líder da oposição descarta apoio em votação de projeto da Embasa na AL-BA: “Zero acordo”


O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Sandro Régis (UB), descartou, ao BNews, apoio de seu grupo ao projeto de privatização da Embasa que o Governo do Estado tenta emplacar na Casa. A votação está marcada para esta quarta-feira (23).

“O governo insiste em colocar esse projeto da Embasa para votação, mas não tem consenso, é zero acordo. Os próprios deputados da base governista não querem votar nele. Eu não vou apoiar uma proposta que vai começar a construir uma privatização sem que haja outro debate”, pontuou ele.

O parlamentar também minimizou as pesquisas que mostram o pré-candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) com quantidade expressiva de intenções de voto, em um cenário com apoio do ex-presidente Lula.

“Essa questão de desempenho com apoio não funciona nas eleições. É querer se apegar à última chance que tem. Com Major Denice foi a mesma coisa e não deu certo. Nós não vamos nacionalizar nossa candidatura, até porque nossa aliança tem partidos com presidenciáveis diferentes”, disse.
Líder da oposição descarta apoio em votação de projeto da Embasa na AL-BA: “Zero acordo” Líder da oposição descarta apoio em votação de projeto da Embasa na AL-BA: “Zero acordo” Reviewed by Redação on quarta-feira, março 23, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM