Justiça dá liberdade provisória à motorista bêbado que matou três pessoas em Jacobina


A Justiça concedeu, nesta sexta-feira (18), liberdade provisória ao motorista Petrônio Silva Souza, preso após dirigir alcoolizado e matar três pessoas em Jacobina, cidade do norte da Bahia. O homem estava encarcerado em um presídio de Juazeiro, mas ainda não há informações sobre se ele deixou o local. Para ser liberado, o servidor público aposentado deverá pagar uma fiança de R$ 60 mil.

O caso aconteceu no dia 24 de dezembro, na véspera do Natal. Luís Carlos de Jesus Silva, de 33 anos, Marcelo Messias da Costa Silva, de 34, e Roque Ferreira da Silva, de 70, eram clientes da loja Verdes Mares e estavam comprando materiais de construção, quando Petrônio perdeu o controle da caminhonete que conduzia, em alta velocidade, e invadiu a loja.

De acordo com o G1, Justiça suspendeu a carteira de habilitação e decretou que Petrônio não poderá se ausentar da comarca por mais de 15 dias e dirigir veículos automotores. Além disso, durante a audiência de custódia, ficou decidido que o ele deverá comparecer todos os meses no cartório criminal para justificar as atividades, além de pagar uma fiança de R$ 60 mil.

Com Informações do Giro Ipiaú
Justiça dá liberdade provisória à motorista bêbado que matou três pessoas em Jacobina Justiça dá liberdade provisória à motorista bêbado que matou três pessoas em Jacobina Reviewed by Redação on sábado, março 19, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS