Jovens de Ibirataia viajam à São Paulo para avaliação em times profissionais



Na tarde deste sábado 19 de março atletas da cidade de Ibirataia na Bahia, viajaram para avaliações em clubes no estado de São Paulo. Os atletas Luiz Flavio, Gabriel Carneiro e Bruno Oliveira foram convocados para participarem de uma grande oportunidade no meio futebolístico, os jogadores terão a chance de participarem de avaliações nos centros de treinamentos de alguns times paulistas, como Guarani Futebol Clube, Associação Atlética Ponte Preta, Mogi Mirim Esporte Clube entre outros. Essa é uma grande oportunidade para os garotos ingressarem em um time de futebol.

"Que Deus os abençoe e que eles consigam realizar o sonho de ser um jogador profissional. Agradecemos a todos pela confiança e apoio, nada séria possível sem a ajuda dos nossos colaboradores" enfatizou Marquinhos do Cacau (Coach Esportivo).
Jovens de Ibirataia viajam à São Paulo para avaliação em times profissionais Jovens de Ibirataia viajam à São Paulo para avaliação em times profissionais Reviewed by Giro Ibirataia on sábado, março 19, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM