Jerônimo Rodrigues é o “novo Rui” e vencerá no 1º turno, afirma governador


Rui crava vitória de Jerônimo Rodrigues no 1º turno

O PT aposta na narrativa de construir a imagem de Jerônimo Rodrigues, pré-candidato da legenda ao Governo do Estado, como o Novo Rui Costa. Tudo começou com a entrevista dada pelo senador Otto Alencar (PSD) à rádio Metrópole, também hoje (17), inaugurando o termo e indicando como será o trabalho de marketing feito pelos governistas durante o pleito. O próprio Jerônimo afirmou, ainda que desconversando, que precisa ter características do atual governador, até que o próprio Rui Costa, também nesta manhã, foi taxativo a batizar que Jerônimo tem tudo para ser uma nova versão dele. “Eu acho que ele tem todo o potencial para ser a nova correria, o novo Rui. No sentido de que eu comecei minha campanha com 2%. Muito jornalista deu risada quando falei que ganharia no primeiro turno”, afirmou Rui durante entrega de contenção de encosta em Campinas de Brotas, em Salvador.

Ainda segundo Rui, mesmo com a população baiana ainda não conhecendo a fundo a história de Jerônimo Rodrigues, assim que tiver a oportunidade, irá elegê-lo. E apostou alto: vitória em primeiro turno. “A grande maioria das pessoas não conhece ele. Eu fazia pesquisa e 90% do povo baiano não me conhecia. Quando conheceu, ganhei a eleição no primeiro turno. Quando conhecê-lo, vão eleger em primeiro turno”, projetou. 

Com informações do Pimenta
Jerônimo Rodrigues é o “novo Rui” e vencerá no 1º turno, afirma governador Jerônimo Rodrigues é o “novo Rui” e vencerá no 1º turno, afirma governador Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, março 17, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS