Itagibá: Homem é preso por receptação e desmanche de caminhão furtado


Um homem foi preso em Itagibá acusado de receptação e desmanche de um caminhão que havia sido furtado na cidade de Jaguaquara. De acordo com as investigações da Polícia Civil, a carroceria do veículo foi encontrada em Nova Ibiá e o chassi do caminhão na cidade de Itagibá, onde também, segundo a Polícia, teria ocorrido o desmanche e venda de peças. Confira a seguir a nota divulgada pela 9ª COORPIN:

“Após ter sido procurado pela vítima de Furto Mediante Fraude de um Veículo, a Polícia Civil de Jaguaquara, em cumprimento a ordem de missão exarada pelo Bel. Chardison Castro, cujo objeto era diligenciar e localizar o caminhão produto do furto, realizaram diligências até a cidade de Nova Ibiá, localizando a carroceria do referido veículo. Não obstante, fora iniciado um cuidadoso processo de investigação em campo, o que possibilitou colher informações sobre a localização da pessoa que estava vendendo as peças do veículo. Em ato contínuo, a equipe do SI (Serviço de Investigação), se dirigiu até a cidade de Itagibá, e em conjunto com a equipe da PC de Itagibá, localizou o chassi do caminhão e prendeu em flagrante delito pelo crime de receptação o suspeito de desmanchar e vender as peças, o nacional de iniciais V.F.G. Vale ressaltar que o flagranteado possui várias passagens por este mesmo tipo de crime. O flagranteado se encontra à disposição da justiça“.

Com Informações do Giro Ipiaú
Itagibá: Homem é preso por receptação e desmanche de caminhão furtado Itagibá: Homem é preso por receptação e desmanche de caminhão furtado Reviewed by Redação on quinta-feira, março 03, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

GOVERNO DO ESTADO - OBRAS