Ipiaú: Homem é preso em flagrante por agredir e ameaçar ex-companheira


Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Ipiaú prendeu nesta segunda-feira (21), um homem acusado de agredir e ameaçar a ex-companheira. De acordo com informações divulgadas pela Polícia, após ser acionada por uma mulher, que relatou que teria sido ameaçada e agredida pelo companheiro, a equipe da Polícia Civil efetuou diligências e conseguiu capturar o indivíduo de iniciais T.G.S., o qual foi localizado no momento em que estava fugindo para não ser preso, conforme informou a Polícia.

De acordo com a investigação, “o autor não aceitou que a vítima se separasse dele, razão pela qual chamou ela para “conversar”, momento em que agrediu a companheira com murros no rosto, chutes na perna e apertando o pescoço da mulher. Em seguida, o autor ameaçou a vítima, dizendo que se ela acionasse à polícia, iria matá-la e matar a mãe da vítima. Logo após tomar conhecimento que a vítima estava indo procurar a Polícia, o autor resolveu fugir, porém foi capturado em via pública pela equipe da Policia Civil de Ipiaú”, informa a Policia Civil.

Com informações do Giro Ipiaú 
Ipiaú: Homem é preso em flagrante por agredir e ameaçar ex-companheira Ipiaú: Homem é preso em flagrante por agredir e ameaçar ex-companheira Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, março 21, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário