Ilhéus: Júri condena acusado de matar casal de colombiano a 25 anos de prisão


Um homem suspeito de matar um casal de colombianos em Ilhéus, em maio de 2018, foi condenado a 25 anos de prisão em regime fechado. Segundo o G1, o julgamento ocorreu na segunda-feira (28). À época do crime, Magno Rodrigues Silva confessou o crime e disse que Andres Aluan Rey e Diana Paola Zuluaga estavam fazendo ameaças a ele.

De acordo com a polícia, o casal fazia agiotagem e Magno devia R$ 7 mil aos colombianos. Para cometer o crime, Magno atraiu o casal para o lava a jato dele, com a proposta de pagamento da dívida. Depois, o acusado, junto com um funcionário, Cosme Santana, levou o casal para um cemitério da cidade e atirou nos dois.

Magno ainda tentou enterrar as vítimas em uma cova rasa, às margens da BA-001, mas a Polícia Militar chegou ao local no momento. Os dois fugiram, mas foram alcançados e presos. Desde então, estavam custodiados aguardando o julgamento. O júri do caso do funcionário ainda não tem data definida.

Com Informações do Giro Ipiaú
Ilhéus: Júri condena acusado de matar casal de colombiano a 25 anos de prisão Ilhéus: Júri condena acusado de matar casal de colombiano a 25 anos de prisão Reviewed by Redação on terça-feira, março 29, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO