Idosa é resgatada por aeronave após se acidentar em trilha na Chapada Diamantina


Uma idosa foi resgatada por uma aeronave do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer/PM), após se acidentar em área de difícil acesso, durante uma passeio na Chapada Diamantina, na terça-feira(8). De acordo com publicação do G1, ela sofreu uma lesão na trilha do Vale do Pati, considerada uma das mais desafiadoras para quem visita a região.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher tem 61 anos e é natural de São Paulo. A turista torceu a perna e machucou o joelho direito, por isso, não conseguiu mais sair do lugar. Ela foi socorrida, inicialmente, por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que acionaram o Graer em razão de o caso ter ocorrido em um local pouco acessível, o que impossibilitava o socorro da paciente até uma unidade hospitalar.

A mulher foi imobilizada pelos bombeiros em uma prancha e levada, de helicóptero, para o aeródromo de Lençóis, onde havia uma ambulância à espera dela para transportá-la a um hospital, no município de Seabra. Na manhã desta quarta-feira (9), não há detalhes do estado de saúde da idosa.

Com Informações do Giro Ipiaú
Idosa é resgatada por aeronave após se acidentar em trilha na Chapada Diamantina Idosa é resgatada por aeronave após se acidentar em trilha na Chapada Diamantina Reviewed by Redação on quarta-feira, março 09, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS