Ibirataia: Vigilância Sanitária em parceria com a Saúde do Trabalhador realiza inspeções nos Estabelecimentos Comerciais


Na manhã desta terça feira (29), a Vigilância Sanitária em parceira com a Saúde do Trabalhador, realizou inspeções nos estabelecimentos comerciais deste município afim de fiscalizar os produtos, bem como orientar os proprietários que ainda não tem alvará sanitário a emitir para que assim a empresa funcione de forma legal.

“O alvará sanitário, atesta que o empreendimento atende a todos os requisitos impostos pelos órgãos de fiscalização, estando nos padrões exigidos pela atividade.”, Destacou o Secretário Marcus Lima.

A equipe é composta pela Coordenadora da Vigilância Sanitária Tauana Mota e o auxiliar Teobaldo Brandao e a técnica referência em saúde do trabalhador (VISAT) Camilla Massaranduba.
Ibirataia: Vigilância Sanitária em parceria com a Saúde do Trabalhador realiza inspeções nos Estabelecimentos Comerciais Ibirataia: Vigilância Sanitária em parceria com a Saúde do Trabalhador realiza inspeções nos Estabelecimentos Comerciais   Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, março 29, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM