Ibirataia: Em reunião na Sudesb, secretário busca viabilizar convênio para reforma do Estádio Municipal


O Secretário de Governo, Valdo Silva Araújo, participou de reunião em Salvador com o diretor de operações da Sudesb, Marcos Andrade, na busca por viabilizar o convênio para a Reforma do Tesourão, o estádio municipal de Ibirataia.

Segundo Valdo, o processo já esta em andamento e logo em breve, a prefeita Ana Cleia estará assinando os papéis do convênio que vai trazer grandes melhorias para o estádio que reúne os principais jogos do futebol ibirataense.

“Essa reforma é muito importante para Ibirataia seguir incentivando o esporte e a paixão nacional que é o futebol. Precisamos abraçar a nossa seleção e criar condições para que o município possa acolher melhor nossos desportistas. Não vai faltar empenho dessa gestão ” garantiu Valdo.

A reforma do estádio é uma demanda antiga dos desportistas que o atual governo com emprenho e dedicação está prestes a realizar.

Prefeitura de Ibirataia/Coordenação de Comunicação
Ibirataia: Em reunião na Sudesb, secretário busca viabilizar convênio para reforma do Estádio Municipal Ibirataia: Em reunião na Sudesb, secretário busca viabilizar convênio para reforma do Estádio Municipal Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, março 25, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM