Ibirataia: Conselho Municipal aprova por unanimidade contas da Saúde de 2021

Presidente do Conselho, Huton Basílio

Em reunião realizada na manhã de quinta-feira, 24, na Câmara Municipal de Vereadores, o Conselho Municipal aprovou por unanimidade as contas da secretaria municipal de Saúde de Ibirataia, referentes ao ano de 2021. No relatório constam investimentos realizados em procedimentos cirúrgicos, exames, consultas, gastos de transporte, investimentos, entre outros diversos gastos.


A equipe da secretaria apresentou ainda ao conselho um relatório detalhado com informações da Atenção Básica de Saúde, Saúde da Mulher, da Criança e Adolescente, do Idoso, Bucal, Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), Serviço Social, Assistência Farmacêutica, Vigilância em Saúde, Epidemiológica, Sentinela, Imunização, doenças transmissíveis, Vigilância Sanitária, Ambiental e Saúde do Trabalhador e as mais variadas ações realizadas.


Informações dos procedimentos do Hospital Antônio Firmo Leal também foram repassadas, como por exemplo, número de consultas, internamentos, etc.

O presidente do Conselho, Huton Basílio, disse que o encontro dos membros é fundamental para tomar conhecimento do que é realizado na Saúde da cidade e auxiliar com ideias e sugestões, de forma gratuita ajudamos a melhorar a Saúde de nossa cidade.
Ibirataia: Conselho Municipal aprova por unanimidade contas da Saúde de 2021 Ibirataia: Conselho Municipal aprova por unanimidade contas da Saúde de 2021 Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, março 29, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM