IBIRATAIA: CENTRO CULTURAL JÚLIO LEAL SERÁ CONSTRUÍDO


A Prefeitura de Ibirataia vai realizar um dos maiores investimentos da cultura local em toda a sua história. Trata-se do Centro Cultural Júlio Leal, um novo espaço multiuso, pensado para abrigar manifestações artísticas dos mais diversos setores culturais.

O projeto municipal contempla uma infraestrutura moderna, dedicada à prática artística, música, artes plásticas, cinema, literatura e teatro. Serão investidos mais de R$1,2 milhões na estrutura que será construída na área do antigo centro comercial da Praça 07 de setembro.

Após a conclusão da obra, o Centro Cultural será a grande referência ibirataense de formação, incentivo e fomento da cultura local, fortalecendo a classe artística e gerando cada vez mais identidade para o município.

“Estou muito feliz em poder ser representante desse projeto, dessa obra tão importante para Ibirataia. Esse foi um compromisso que fiz e estou lutando muito para cumprir, pois a nossa cidade e o nosso povo merece”, disse a Prefeita Ana Cléia.

Prefeitura de Ibirataia/Coordenação de Comunicação 
IBIRATAIA: CENTRO CULTURAL JÚLIO LEAL SERÁ CONSTRUÍDO IBIRATAIA: CENTRO CULTURAL JÚLIO LEAL SERÁ CONSTRUÍDO Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, março 28, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM