Homem morre após passar mal em clínica de implante capilar em Feira de Santana


Foto: Arquivo Pessoal

Um homem morreu após passar mal em uma clínica de implante capilar, neste domingo (27), na cidade de Feira de Santana. De acordo com a delegada Daniele Matias, a equipe do plantão regional se deslocou ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) após o homem, identificado como Cláudio Marcelo de Almeida, dar entrada na unidade médica durante a madrugada.

O levantamento cadavérico do paciente foi feito por volta das 9h30. Segundo o coordenador da Polícia Civil, delegado Roberto Leal, a clínica acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), contudo o paciente já chegou no hospital em parada cardiorrespiratória.

De acordo com Roberto Leal, a informação repassada a equipe do Samu foi de intercorrência durante tratamento de implante capilar. A Polícia Civil aguarda o resultado do laudo de necropsia para saber a causa da morte. 

Com informações do G1
Homem morre após passar mal em clínica de implante capilar em Feira de Santana Homem morre após passar mal em clínica de implante capilar em Feira de Santana Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, março 28, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO