Homem escala alambrado e joga objetos para dentro de presídio em Salvador


Foto: Reprodução

Um homem foi flagrando escalando o alambrado da Cadeia Púbica de Salvador, no bairro da Mata Escura, e arremessado objetos para dentro do presídio na madrugada desta quarta-feira (9). A ação foi filmada por servidores penitenciários que trabalhavam no local no momento do crime.

No vídeo, o homem, que ainda não foi identificado, arremessa vários pacotes, e quando percebe que está sendo filmado, desce do alambrado e foge a pé. Os agentes realizaram buscas, mas não conseguiram encontrar o criminoso.

Procurada pela reportagem, a Polícia Militar, que é responsável pela área externa perimetral do Complexo Penitenciário, afirmou por meio de nota que o Batalhão de Policiamento de Guardas “não registrou nenhuma ocorrência desta natureza e nem informações quanto ao fato de que teria sido na madrugada desta quarta”.


Homem escala alambrado e joga objetos para dentro de presídio em Salvador Homem escala alambrado e joga objetos para dentro de presídio em Salvador Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, março 09, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM