Homem é encontrado morto em cisterna na zona rural de Ibirataia


Um homem de 59 anos foi encontrado morto em uma cisterna na zona rural de Ibirataia. Segundo informações apuradas pelo GIRO IPIAÚ, a vítima, Edval de Jesus Santana, desapareceu por volta das 17h de quarta-feira (02), quando saiu de sua residência para ir até a cisterna consertar a bomba d´água. O local fica distante cerca de 100 metros da residência, na Fazenda Santo Antônio, região das Três Barras.

Após estranhar a demora, os familiares iniciaram a busca por Edval, encontrado por volta da meia-noite na cisterna. No início da manhã, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi informado do caso e realizou na tarde dessa quinta-feira (03), a remoção do corpo que será submetido a necropsia para identificar a causa da morte. A principal suspeita é que Edval tenha sofrido uma descarga elétrica e morrido no local.

Com Informações do Giro Ipiaú
Homem é encontrado morto em cisterna na zona rural de Ibirataia Homem é encontrado morto em cisterna na zona rural de Ibirataia Reviewed by Redação on quinta-feira, março 03, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

GOVERNO DO ESTADO - OBRAS