Eduardo Salles apresenta projeto para batizar de Júlio Leal trecho da BA-120 entre Ibirataia e Gandu

 


O deputado estadual Eduardo Salles protocolou nesta segunda-feira (21), na Assembleia Legislativa da Bahia, o Projeto de Lei que pretende batizar com o nome de Júlio Leal o trecho de cerca de 47 quilômetros da BA-120 entre os municípios de Ibirataia e Gandu.

Júlio Leal foi prefeito de Ibirataia entre 2001 e 2004, mas também exerceu o mandato de vereador, sendo presidente da Câmara no biênio 1991-1992. Foi secretário municipal de Obras. Quando morreu em 2017, em decorrência de um acidente automobilístico, era secretário municipal de Governo da atual prefeita, Ana Cleia, com que era casado.

“Infelizmente, em um trágico acidente de trânsito nesta rodovia, perdemos o convívio com o amigo Júlio Leal. Acho muito justo, neste momento em que estamos próximo de ter o início das obras de recuperação da rodovia, homenagear esse político que marcou a história de Ibirataia”, explica o deputado.

A licitação para a reforma do trecho da BA-120 entre Ibirataia e Gandu já ocorreu e a ordem de serviço para o início das obras deve ocorrer nos próximos dias.

Com informações da Assessoria do Deputado Estadual Eduardo Salles 
Eduardo Salles apresenta projeto para batizar de Júlio Leal trecho da BA-120 entre Ibirataia e Gandu Eduardo Salles apresenta projeto para batizar de Júlio Leal trecho da BA-120 entre Ibirataia e Gandu Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, março 21, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM