Criminosos morrem durante confronto com a polícia em Ilhéus


Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (29), pelo menos dez bandidos trocaram tiros com a polícia, no bairro Salobrinho, município de Ilhéus. O grupo que estava escondido em uma localidade daquele bairro, trocou tiros com guarnição da Caerc, Rondesp, Peto 70,e 68.

Na troca de tiros, alguns bandidos conseguiram correr para o mato. Outras cinco pessoas foram alvejadas na troca, e socorridas para o Hospital Costa do Cacau. Quatro deles não resistiram aos ferimentos, e morreram assim que deram entrada na unidade de pronto-socorro.

Os bandidos que tombaram no confronto foram identificados até o momento pelos apelidos de, Surfista, Noronha, Coyote e Wellington. De acordo com informações policiais, o grupo vinha diariamente ostentando armas de grosso calibre nas redes sociais. “Todos eles são velhos conhecidos do mundo do crime, principalmente o Surfista”, informou um policial para o Verdinho Itabuna.
Criminosos morrem durante confronto com a polícia em Ilhéus Criminosos morrem durante confronto com a polícia em Ilhéus Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, março 29, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM