CRIANÇA MORRE APÓS ENGASGAR COM PEDAÇO DE PÃO EM HOSPITAL


Uma criança de 2 anos e 4 meses morreu na sexta-feira (18), após dar entrada no Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 km de Salvador. Ele foi socorrido para a unidade após engasgar com um pedaço de pão.

A vítima foi identificada como Derick Trindade Guerrieri. O menino foi levado para o local por policiais militares, que foram chamados por profissionais da creche onde o caso ocorreu. O nome do espaço não foi divulgado.

No hospital, o garoto chegou apresentando parada cardiorrespiratória e, durante procedimento, foi aspirado dele uma grande quantidade de conteúdo alimentar. As equipes médicas tentaram reanimá-lo durante 20 minutos, sem sucesso.

De acordo com a Polícia Civil, o levantamento cadavérico foi realizado o e corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica, para realização de necropsia. As investigações iniciais apontam o fato como acidente, mas o caso segue investigado. Não há mais detalhes sobre enterro e sepultamento de Derick.

Com Informações do Ubaitaba Urgente
CRIANÇA MORRE APÓS ENGASGAR COM PEDAÇO DE PÃO EM HOSPITAL CRIANÇA MORRE APÓS ENGASGAR COM PEDAÇO DE PÃO EM HOSPITAL Reviewed by Redação on sábado, março 19, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM