Cineasta pede vinda do Papa ao Brasil para ajudar refugiados.


Idealizado em 2015 pelo cineasta baiano Dado Galvão, o documentário Missão Ushuaia, fala sobre a crise econômica na Venezuela, e especialmente, como as consequências sociais afetaram o país latino. Em contato direto com vários venezuelanos que deixaram o país, Dado está tentando entrar em contato com o Papa Francisco, para que a Vossa Santidade possa vir ao Brasil ajudar os refugiados latinos.
Em entrevista ao Correio, Dado explicou que a presença do Papa trará "esperança, luz e visibilidade catequética, pedagógica, diante de tanto sofrimento". Segundo ele, é preciso uma grande mobilização para que a crise migratória que afeta a Venezuela não seja esquecida. "Porém, existe muita omissão, vista grossa por conta de ideologias políticas, quando, na verdade, estamos mirando para uma questão de humanidade", explicou ele.

Com Informações do Blog Júnior Mascote
Cineasta pede vinda do Papa ao Brasil para ajudar refugiados. Cineasta pede vinda do Papa ao Brasil para ajudar refugiados. Reviewed by Redação on terça-feira, março 29, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM