Casal morre após ter casa incendiada na Ilha de Itaparica

 
Foto: Redes Sociais

Um casal morreu carbonizado após ter sua casa incendiada por dois homens, na Ilha de Itaparica. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (29), na região de Barra do Pote. As vítimas, Paulo de Souza Rodrigues, de 64 anos, e sua esposa, Magnólia da Silva, de 56 anos, também foram espancados pelos criminosos antes de terem sua casa incendiada.

De acordo com a Polícia Militar, a 5ª CIPM foi acionada após a informação de que havia um imóvel em chamas. O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência e, ao debelar o incêndio, encontrou um corpo carbonizado, que pertencia a Paulo. Magnólia chegou a ser socorrida pelo SAMU para o Hospital Geral de Itaparica (HGI), mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Polícia Civil informou que a autoria e motivação do duplo homicídio serão investigados pela 24ºDT de Vera Cruz. Os autores do crime estão sendo procurados e câmeras de segurança do local devem auxiliar os investigadores na identificação dos suspeitos.
Casal morre após ter casa incendiada na Ilha de Itaparica Casal morre após ter casa incendiada na Ilha de Itaparica Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, março 30, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM