Boderline: Dois suspeitos morrem e quatro são presos durante operação em Salvador


Foto: Haeckel Dias / Ascom-PC

Dois homens morreram e outros quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios na região do bairro da Valéria e São Cateano foram presos na manhã desta quarta-feira (2), durante a deflagração da Operação Boderline realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a Polícia Civil, os dois homens que morreram foram localizados pelas equipes, reagiram à prisão efetuando disparos contra os policiais, foram alvejados e não resistiram. A operação que tem o objetivo de coibir o aumento de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), cumpre mandados de prisão de homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação conta com mais de 200 policiais do DHPP, SI da SSP, AEXPJ, DIP, Draco, Depom, DCCP, Polinter, COE, PRF, SEAP, e da Polícia Militar as unidades do COPPM, Patamo, Cipe/Polo, das Rondesps BTS e RMS, do Batalhão Rodoviário, Bepe e da 31ª CIPM e a Polícia Rodoviária federal.
Boderline: Dois suspeitos morrem e quatro são presos durante operação em Salvador Boderline: Dois suspeitos morrem e quatro são presos durante operação em Salvador Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, março 02, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM