Bahia: Foragido de presídio do Pará fingia ser evangélico e pregava dentro de igreja



Um homem de 34 anos, que estava foragido de um presídio no Pará, foi preso em um bar, na BR-235, no município de Casa Nova, norte da Bahia, na tarde de segunda-feira (28).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o delegado da cidade, Arnóbio Dionísio, informou que o homem estava escondido na localidade de Serra da Pimenta, há cerca de um ano. Ele fingia ser evangélico, pregava dentro de uma igreja e circulava com uma bíblia embaixo do braço.

O homem, que é natural de Juazeiro (BA), foi detido pelos crimes de roubo, associação criminosa e porte de arma de fogo de uso restrito.

Ao ser abordado por policiais militares, o homem teria confessado que havia fugido de um presídio paraense. Ainda segundo o delegado Arnóbio Dionísio, o homem é suspeito de participar de uma tentativa de roubo a carro-forte na região onde foi preso.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade. 

Com informações do G1
Bahia: Foragido de presídio do Pará fingia ser evangélico e pregava dentro de igreja Bahia: Foragido de presídio do Pará fingia ser evangélico e pregava dentro de igreja Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, março 02, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

GOVERNO DO ESTADO - OBRAS