Alunos do IF Baiano iniciam cursos presenciais de pós graduação em Uruçuca


No dia 11 de março de 2022, o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Baiano Campus Uruçuca, deu início às aulas presenciais que estavam suspensas desde que surgiu a pandemia do Sars- Cov-2 (COVID-19) no Brasil, no mês de março de 2022.

A Instituto Federal Baiano suspendeu às atividades presenciais em todos os campus. Após alguns meses do início da pandemia, às atividades acadêmicas passaram a funcionar de forma remota. Depois de quase dois anos, funcionando de forma remota, o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Baiano, retornou às atividades presenciais.

Inicialmente o retorno está acontecendo de forma gradual, primeiramente com o retorno dos servidores, depois acontecerá o retorno das aulas presenciais para todos os estudantes. No dia 11 de março, aconteceu o retorno das aulas presenciais para os estudantes dos cursos de Pós - Graduação. Pós-graduação em Educação Científica e Cidadania e Desenvolvimento Regional Sustentável, do Instituto Federal Baiano Campus Uruçuca.

Os cursos conta com estudantes graduados em diversas áreas do conhecimento. Administradores, Psicólogos, Advogados, Professores, Agro ecólogos, Biomédicos, etc. O retorno está acontecendo de forma segura e seguindo todos os protocolos os exigidos.

O Instituto Federal Baiano, estabeleceu diversos protocolos de prevenção, para a comunidade acadêmica se prevenir do COVID -19. Uso de álcool em gel, uso de máscaras, aferição de temperatura, o os comprovantes de vacinação para todas as pessoas que acessam o Campus do instituto.
Alunos do IF Baiano iniciam cursos presenciais de pós graduação em Uruçuca Alunos do IF Baiano iniciam cursos presenciais de pós graduação em Uruçuca Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, março 14, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM