Alerta de chuva forte o dia todo na região sul e boa parte do litoral da Bahia



Itabuna e Ilhéus amanheceram debaixo chuva forte hoje (03) e a previsão desta quinta-feira será de alerta para muita chuva no litoral da Bahia.
De acordo com informações do site Climatempo, “a circulação de ventos de um VCAN – vórtice ciclônico em altos níveis – está formando muitas áreas de instabilidade sobre o Nordeste, além de outras regiões do Brasil. A combinação horária dos vórtices com o calor e a umidade do ar elevada formam nuvens muito carregadas, com potencial para temporais, como já ocorre no litoral da Bahia”.


Em Itabuna, o bairro Jacanã, um dos mais castigados pelas chuvas de dezembro ficou alagado rápido. Já em Ilhéus, na Av. Petrobrás, no Malhado, na altura do Supermercado Itão, a rua ficou alagada, como mostram as imagens. Salvador também amanheceu com chuva forte e há previsão de alagamentos e enchentes na capital baiana.

Com informações do Climatempo
Alerta de chuva forte o dia todo na região sul e boa parte do litoral da Bahia Alerta de chuva forte o dia todo na região sul e boa parte do litoral da Bahia Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, março 03, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO