Agente comunitária Anatália Paixão será homenageada com nome de rua em Ipiaú


Anatália faleceu após complicações de saúde

Um Projeto de Lei do vereador Ivonilton Conceição de Oliveira -PP- propõe que a Ladeira da Embasa, no Bairro Vila Irmã Dulce, receba o nome da agente comunitária de saúde e voluntária social, Anatália Santos da Paixão. A matéria foi lida no Grande Expediente da Sessão Ordinária que a Câmara Municipal de Ipiaú realizou na noite dessa quinta-feira, 17, e certamente tramitará com sucesso nas comissões competentes e nas votações em plenário.

A homenageada, falecida no último dia 23 de fevereiro, aos 37 anos, residia na rua que receberá o seu nome e no exercício da sua profissão prestou relevantes serviços à comunidade ipiauense. Ela era lotada na Unidade de Saúde Epifânio Florêncio Vieira, realizava as atribuições de visita domiciliar, orientação de educação em saúde em diversas áreas da zona rural do município.

Na justificativa do Projeto de Lei 008/2022, o vereador Ivonilton Conceição destacou: “Por sua trajetória pautada no trabalho, dignidade e amor ao próximo, e sua representatividade enquanto moradora do Bairro irmã Dulce, ao qual sempre se colocou disponível à comunidade residente na localidade, apresentamos esta justa homenagem póstuma à Anatália Paixão, cuja memória exemplar se eternizará com a denominação de uma das ruas de nossa cidade”. 

com informações do Giro Ipiau/José Américo Castro
Agente comunitária Anatália Paixão será homenageada com nome de rua em Ipiaú Agente comunitária Anatália Paixão será homenageada com nome de rua em Ipiaú Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, março 18, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM