Prefeitura de Ibirataia segue com tratamento de Varizes


A Prefeitura Municipal de Ibirataia, através da Secretaria de Saúde realizou nesta quinta-feira (17), mais um atendimento de Escleroterapia com espuma. O projeto tem como um dos objetivos trazer uma melhor qualidade de vida, aliviando as dores e desconfortos que as varizes causam.


Desde o ano passado, a prefeitura de Ibirataia vem disponibilizando o tratamento que mudou a vida de muitas pessoas para melhor. É um tratamento cômodo e de baixo risco em que o paciente pode voltar logo as suas atividades diárias.


"O nosso intuito é esse, possibilitar qualidade de vida para a nossa população. Esse tratamento aumenta a autoestima, alivia dores, inchaço e ardor. Continuaremos buscando uma saúde cada vez melhor para Ibirataia." - informou o Secretário de Saúde Marcus Lima.

Após a aplicação, basta ter cuidados básicos nos primeiros dias, como evitar expor a pele ao sol e usar meias de compressão indicadas pelo médico. A Secretaria de Saúde também fornece as meias aos pacientes, é um tratamento completo ofertado a população.

Giro em Ibirataia
Prefeitura de Ibirataia segue com tratamento de Varizes  Prefeitura de Ibirataia segue com tratamento de Varizes Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, fevereiro 17, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM