Polícia Civil prende líder de facção criminosa em Jequié


Foto: Divulgação

A Polícia Civil/9ª Coorpin deflagrou na tarde de quarta-feira (23) a Operação Cerberus, no combate às ações de um grupo criminoso na cidade Jequié. No curso da operação foi preso no bairro Joaquim Romão, o indivíduo de iniciais C.A.da S., 34 anos, apontado com um dos líderes da organização criminosa BDI (Bonde do Inferninho) suspeita de envolvimento em diversos homicídios, incluindo na morte recente de uma jovem.

Na diligência, cerca de cinco integrantes do grupo conseguiram fugir do local, mas todos já foram identificados e as investigações continuam no intuito de prender os criminosos contra os quais já existem mandados de prisões decretados.

Foram apreendidas 3 armas de fogo, sendo 1 calibre .32 e 2 calibre .38 com 10 munições; 1 carregador de pistola calibre 765 municiado com 15 munições; 753 gramas de pasta base de cocaína; 136 gramas de crack; 167 gramas de maconha; 3 pedaços de maconha; 47 buchas de maconha; 27 petecas de cocaína; uma balança de precisão; 1 cachimbo artesanal; 2 maquinetas de cartão de crédito e 4 aparelhos celulares.

Com informações do Giro Ipiaú
Polícia Civil prende líder de facção criminosa em Jequié Polícia Civil prende líder de facção criminosa em Jequié Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, fevereiro 24, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

GOVERNO DO ESTADO - OBRAS