Motorista fica ferido após colisão de veículos na BR-330, entre Ipiaú e Barra do Rocha


Uma grave colisão de veículos no início da tarde dessa terça-feira (01/10), na BR-330, próximo ao sítio dos ciganos, trecho entre Ipiaú e Barra do Rocha, por pouco não resulta em tragédia.

Foto: Giro Ipiaú

O acidente envolveu um siena de cor vermelha, conduzido por um homem identificado pelo prenome de Edmundo, e uma caminhonete S10, de cor preta, conduzida pelo ex-vice prefeito de Barra do Rocha, Valdir Tavares. Ele viajava na companhia da esposa e da filha de 13 anos. A família não sofreu ferimentos.

Foto: Giro Ipiaú

Já o condutor do Siena apresentava escoriações, mas aparentemente sem gravidade. Ele teria afirmado no local que tinha ingerido bebida alcoólica em Barra do Rocha, mas em pequena quantidade. De acordo com as informações, o carro invadiu a mão contrária e colidiu na caminhonete que saiu da pista e bateu na cerca.

Foto: Giro Ipiaú

Valdir Tavares e família retornava de Ibirataia e seguia com destino a zona rural de Barra do Rocha. Já Edmundo viajava sentido a região do povoado do Passa com Jeito.

Com Informações do Giro Ipiaú
Motorista fica ferido após colisão de veículos na BR-330, entre Ipiaú e Barra do Rocha Motorista fica ferido após colisão de veículos na BR-330, entre Ipiaú e Barra do Rocha Reviewed by Redação on terça-feira, fevereiro 01, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM