Mata de São João: Prefeito entrega trecho de BA com presença de ACM Neto


Foto: Divulgação

A prefeitura de Mata de São João, no Litoral Norte, entregou na manhã deste domingo (20) o trecho da BA-505 entre a sede do município e a localidade de JK. Segundo a prefeitura, a obra custou mais de R$ 6 milhões, oriundos do próprio caixa.

A rodovia, asfaltada e sinalizada, conta com ciclofaixa e grades de proteção. A gestão local informou que além de facilitar a circulação dos ônibus escolares, de veículos de passeio e de transporte público, a via beneficiará o escoamento da produção agropecuária e das indústrias da região.

A entrega da obra, além de contar com o prefeito João Gualberto (PSD), teve também a participação do ex-gestor de Salvador e pré-candidato a governado da Bahia ACM Neto (União Brasil), além do deputado federal Adolfo Viana (PSDB). Gualberto declarou que a reforma da estrada foi objeto de promessas não cumprida do ex-governador Jaques Wagner e do atual Rui Costa.

“Todos sabem que essa rodovia é de responsabilidade do governo estadual, por se tratar de uma BA. Mas como há 16 anos os governadores prometem cuidar dela, mas nunca o fizeram, resolvemos não esperar mais e investir recursos do Município para beneficiar a nossa população”, disse.

O ex-prefeito de Salvador também discursou no evento. “João pode e certamente dará contribuições mais importantes ainda para a Bahia e para o Brasil. Alguém com o seu valor João, com o seu conhecimento, com a sua experiência, com a sua história e, acima de tudo, alguém que está na política para ajudar ao próximo”, afirmou Neto.

Ainda segundo Gualberto, até o final do ano será iniciado o terceiro trecho da estrada. “E em 2023, um pouco mais de dois terços da estrada que liga a Sede ao Litoral vai estar concluído”, prometeu.
Mata de São João: Prefeito entrega trecho de BA com presença de ACM Neto Mata de São João: Prefeito entrega trecho de BA com presença de ACM Neto Reviewed by Giro Ibirataia on domingo, fevereiro 20, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM