Mãe e filho morrem eletrocutados por cerca elétrica no Espírito Santo


Uma tragédia toma conta da família Cesconetto, que mora na localidade de São Francisco do Xavier Guandu, na cidade de Afonso Cláudio (ES), a 147 km de Vitória. Aguida Dias Cesconetto, de 63 anos, e Augusto Cesconetto, de 41 anos — mãe e filho — morreram eletrocutados em uma cerca elétrica. De acordo com a Polícia Militar, Aguida saiu para pescar em um rio que corta a região por volta das 16h do sábado (19). Como se passaram duas horas e a mãe não retornou, Augusto foi procurá-la.

Segundo relatos dos familiares aos policiais militares, Augusto encontrou a mãe caída próxima a um trecho do rio. A suspeita é de que ela tenha escorregado e caído sobre uma cerca elétrica. Ao lado do local em que o corpo foi encontrado, há uma plantação de milho e uma poça de água. Por causa das chuvas que caem na região e do rio, o local estava molhado. Em contato com a cerca elétrica, Aguida levou um choque e morreu no local.

Ainda segundo a PM, o filho foi em direção ao corpo da mãe e, por já estar de noite, não viu a cerca. Ele também foi eletrocutado e morreu na hora. O Samu foi acionado e os corpos de mãe e filho levados para o Instituto Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Com Informações do Giro Ipiaú
Mãe e filho morrem eletrocutados por cerca elétrica no Espírito Santo Mãe e filho morrem eletrocutados por cerca elétrica no Espírito Santo Reviewed by Redação on segunda-feira, fevereiro 21, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

GOVERNO DO ESTADO - OBRAS