Jovem é esfaqueada no bairro Euclides Neto; ex-companheiro da vítima é acusado do crime

 

Jéssica foi esfaqueada nas costas
Por volta das 18h50 desse domingo (06), uma jovem esfaqueada na Rua Pensílvânia, próximo ao INSS, no bairro Euclides Neto. Identificada como Jéssica Souza Moreira, de 23 anos, a mulher foi socorrida por populares até o Hospital Geral de Ipiaú, e de lá transferida por uma equipe do Samu para o Hospital Geral Prado Valadares, na cidade de Jequié.

A jovem relatou à pessoas próximas que ela estava bebendo em um bar quando o seu ex-companheiro, identificado por ela como João Bispo, a chamou para conversar, e em seguida, após uma discussão, aplicou quatro facadas nas costas dela.

Até o momento da postagem dessa matéria não havia informações se o suspeito tinha sido preso. De acordo com Jéssica, o atentado foi motivado por ciúmes. O estado de saúde da jovem é grave e ela deve passar por um procedimento cirúrgico na unidade hospitalar onde está internada. 

Com Informações do Giro Ipiaú
Jovem é esfaqueada no bairro Euclides Neto; ex-companheiro da vítima é acusado do crime Jovem é esfaqueada no bairro Euclides Neto; ex-companheiro da vítima é acusado do crime Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, fevereiro 07, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM