Ipiaú: Mulheres foram presas com grande quantidade de drogas no Emburrado

 


No final da tarde de quarta-feira (02) a Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas em uma residência no bairro do Emburrado, em Ipiaú. Duas mulheres, de 38 e 25 anos, que estavam no imóvel foram detidas e conduzidas até a delegacia. O denunciado como responsável pela droga não foi encontrado na casa. Em nota compartilhada à imprensa, a Polícia Militar descreveu a ocorrência da seguinte forma:

“Por volta das 17h dessa quarta-feira (02/02/22), após denúncia anônima de tráfico de drogas, via 190, as guarnições da 55ª CIPM/PETO e ROTAM deslocaram até o bairro Emburrado para averiguar. Ao chegar no local, foi mantido contato com uma das senhoras que foi abordada, sendo encontrada uma pequena quantidade de drogas em sua posse. Em seguida, foram feitas buscas na residência, onde foi encontrada uma pequena quantidade de drogas dentro de um armário e, posteriormente encontrada grande quantidade de drogas atrás de alguns alimentos dentro do armário. O denunciado, de vulgo “Kekeu” não estava mais na residência. As suspeitas que estavam na residência foram apresentadas na delegacia de Ipiaú, juntamente com todo material apreendido.”

De acordo com a PM, foram apreendidos: 950 gramas de cocaína, 178 gramas de maconha, 145 gramas de crack, 77 buchas de maconha, 759 balas de droga sintética, além de duas balanças de precisão e e outros materiais. Um carro também foi apreendido. Todo o material e as duas mulheres foram apresentados na delegacia de Ipiaú.

Com informações do Giro Ipiaú
Ipiaú: Mulheres foram presas com grande quantidade de drogas no Emburrado Ipiaú: Mulheres foram presas com grande quantidade de drogas no Emburrado Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, fevereiro 03, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO