Ibirataia: Zé de Zinha morre em trágico acidente na Ba-650

                         Foto: Redes sociais

Um trágico acidente ocorrido por volta das 11h30 desse sábado (12), na BA-650, na Curva da Garganta, trecho entre Ipiaú e Ibirataia, deixou uma pessoa morta e ao menos outras duas feridas. O condutor do automóvel modelo Honda Civic foi identificado como José Roberto Fontes, de 51 anos, conhecido como ‘Zé de Zinha’. Ele viajava com um filho adolescente e outras duas pessoas.

Carro pegou fogo (Foto: Giro Ipiaú)

Conforme as informações apuradas no local pela reportagem do GIRO, o motorista teria perdido o controle da direção na curva e o carro que puxava um trolete com uma motocicleta em cima, acabou saindo da pista e colidindo em um barranco. O veículo sofreu um incêndio em seguida.

                             

O condutor foi retirado do carro pelos outros ocupantes, mas acabou não resistindo e morreu no local. Ele apresentava hematomas no rosto. Segundo as informações, todos usavam cinto de segurança. O filho do motorista e uma outra pessoa não identificada sofreram escoriações leves, receberam atendimento médico e foram liberados.

Zé de Zinha morava atualmente em Arraial D´Ajuda, em Porto Seguro, e viajava com destino a Ibirataia onde morou por muitos anos e ia visitar familiares e amigos. Na gestão do ex-prefeito Marcos Aurélio ele exerceu o cargo de Chefe de Obras. Zé também tinha um espaço para eventos na cidade chamado de Balada Tropical. A vítima era muito popular no meio artístico da cidade. O corpo será removido para o IML e posteriormente liberado para velório e sepultamento.

Com Informações doGiro Ipiaú

Ibirataia: Zé de Zinha morre em trágico acidente na Ba-650 Ibirataia: Zé de Zinha morre em trágico acidente na Ba-650 Reviewed by Redação on sábado, fevereiro 12, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO