Gaeco deflagra nova fase da 'Operação Saneamento' e cumpre mandados em Porto Seguro

Foto: Divulgação

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) deflagrou uma nova fase da “Operação Saneamento”, que cumpre dois mandados de prisão preventiva em Porto Seguro, no sul do estado, na manhã desta quinta-feira (17). O Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) denunciou criminalmente dois fiscais ambientais e mais três pessoas envolvidas em esquema de propina para licenças ambientais no sul do estado.

Eles também foram denunciados criminalmente junto com mais três pessoas pelo MP. Os fiscais ambientais Geomar Jesus Oliveira e Igor Carvalho Nunes foram denunciados pelos crimes de associação criminosa e corrupção passiva. A operação apurou indícios da prática de corrupção por dois ex-secretários municipais e três fiscais ambientais lotados na Secretaria do Meio Ambiente de Porto Seguro.

Gaeco deflagra nova fase da 'Operação Saneamento' e cumpre mandados em Porto Seguro Gaeco deflagra nova fase da 'Operação Saneamento' e cumpre mandados em Porto Seguro Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, fevereiro 17, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM