Criança de dois anos morre com tiro na cabeça em Feira de Santana

Criança de dois anos morre com tiro na cabeça em Feira de Santana
Foto: Reprodução Redes Sociais

Uma criança de apenas dois anos foi morta na noite de sábado em Feira de Santana. Segundo informações do site Acorda Cidade, Kethellen Mayane Bispo França, foi baleada quando homens deflagravam tiros na Rua Olney São Paulo, no bairro Aviário.

Ainda de acordo com o site, a mãe da criança teria informado à polícia que ela e a menina foram a um supermercado fazer compras e quando retornaram, avistaram alguns homens deflagrando os tiros. A mulher tentou correr com a filha, mas foi alcançada pelos criminosos, que atiraram na testa da garota.

Em nota, a Polícia Militar informou que a agentes da 65º CIPM foram acionados por volta das 19h09, para averiguar uma vítima de disparo de arma de fogo. No local, a guarnição verificou que a vítima era uma criança do sexo feminino e que havia sido socorrida por familiares para uma unidade de saúde, onde foi confirmada a morte.

Já a Polícia Civil não informou as circunstâncias do crime, mas disse que “mais detalhes não estão sendo repassados para não atrapalhar o andamento das investigações”.
Criança de dois anos morre com tiro na cabeça em Feira de Santana Criança de dois anos morre com tiro na cabeça em Feira de Santana Reviewed by Giro Ibirataia on domingo, fevereiro 06, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM