Conquista: Passageiro é preso com drogas após cão farejador sinalizar material


Um jovem de 22 anos foi preso com seis tabletes de cocaína e um de maconha quando viajava em um ônibus que passava por um trecho da BR-116, de Vitória da Conquista, no Sudoeste. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), para chegar até as drogas, a equipe contou com a ajuda de um cão farejador.

O fato teve início quando os agentes deram ordem de parada ao veículo que tinha saído de São Paulo com destino a Natal, no Rio Grande do Norte. Na vistoria às bagagens, o cão K-9 Kaleu sinalizou presença de droga em uma das malas. Ao abri-la, a equipe encontrou tabletes de cocaína, com peso total de 6,4 kg, além de 250 gramas de maconha.

Aos policiais, o acusado contou que recebeu o material de um desconhecido na rodoviária do Tietê, em São Paulo. Pelo serviço, disse que ganharia R$ 1,5 mil para entregar a droga em Maceió, em Alagoas. O jovem e a droga foram levados para uma delegacia da cidade.

Com Informações do Bahia Notícias
Conquista: Passageiro é preso com drogas após cão farejador sinalizar material Conquista: Passageiro é preso com drogas após cão farejador sinalizar material Reviewed by Redação on quinta-feira, fevereiro 17, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM