Acusado de sequestros e estupros é morto em confronto com a polícia em Salvador


Alessando Souza Suzart, mais conhecido como Suzart, acusado de praticar diversos sequestros, estupros, e roubos a instituições, foi morto em confronto com a polícia na tarde de quinta-feira (17), na localidade conhecida como Pela Porco, bairro de Sete Portas, em Salvador.

Suzart respondia a vários inquéritos na Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro, e teve um mandado de prisão cumprido no dia 11 de novembro de 2021, em Simões Filho, sendo posto em liberdade pela Justiça.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, durante novas buscas ao acusado, nesta quinta, em um novo inquérito policial, o acusado resistiu disparando contra as guarnições. No revide, ele foi alvejado, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foram encontrados uma pistola calibre 380 e porções de cocaína.

Ainda segundo a SSP, Suzart, que além de sequestrar e extorquir traficantes de drogas, estuprava as esposas das vítimas. O homem também era investigado por receptação qualificada, grilagem e foi reconhecido por uma das vítimas de estupro. O material apreendido foi apresentado na sede do Draco, para as formalizações.

Participaram da ação a Coordenação de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), com o apoio da Rondesp Atlântico da Polícia Militar.

Com Informações do Bahia Notícias
Acusado de sequestros e estupros é morto em confronto com a polícia em Salvador Acusado de sequestros e estupros é morto em confronto com a polícia em Salvador Reviewed by Redação on sexta-feira, fevereiro 18, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM