Vereador Silvestre Neto e Vice-Prefeito Juca Muniz visitam tratamento de varizes e conversam com os pacientes


Na manhã desta quinta-feira (13), o Vereador Silvestre Neto juntamente com o Vice-prefeito Juca Muniz estiveram na Fundação Hospitalar Aurelina Virgilia Fair, onde funciona atualmente o CENTRO DE ESPECIALIDADES, implantado pela Prefeitura de Ibirataia. na Oportunidades Neto e Muniz tiveram um bate-papo com os pacientes e funcionários da unidade e escutaram as demandas da parte dos mesmo.




"Estivemos ali vendo e fiscalizando de perto como estar ocorrendo os procedimentos e sem dúvidas parabenizamos o Secretário de Saúde Marcus Lima e a Prefeita Ana Cleia primeiramente por centrar as Especialidades em um só local dando mas comodidade aos que utilizam do serviço, e por essa ação que ja atendeu mais de 500 pacientes no município que sofriam com as varizes e hoje podem voltar a sorrir, a equipe da saúde estão de parabéns, são centrados em cuidar do povo, isso é notável. a comunidade agradece." Disse Neto.
Vereador Silvestre Neto e Vice-Prefeito Juca Muniz visitam tratamento de varizes e conversam com os pacientes Vereador Silvestre Neto e Vice-Prefeito Juca Muniz visitam tratamento de varizes e conversam com os pacientes Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, janeiro 13, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM