Ubatã: DNIT realiza levantamento topográfico em cratera aberta na BR-330

 

DNIT realiza, com drone, levantamento topográfico (Foto: Ubatã Notícias)
Técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT) iniciaram, na manhã desta quarta-feira (06), o levantamento topográfico do local onde foi aberta uma cratera após as fortes chuvas que caíram no município de Ubatã entre 24 e 27 de dezembro de 2021. A cratera, aberta no trecho urbano da BR-330, suspendeu o tráfego de veículos na rodovia. Quem deseja seguir viagem sentido BR-101 deve pegar um desvio por dento da cidade, mas a Prefeitura suspendeu a circulação de veículos pesados.

DNIT faz levantamento em cratera da BR-330 (Foto: Ubatã Notícias)
Conforme os técnicos detalharam ao Ubatã Notícias, o levantamento topográfico serve, dentre outros objetivos, para dimensionar o espaço geográfico da cratera. Foram utilizados drones para fazer o levantamento. Ainda de acordo com os servidores do DNIT, a tendência é que seja utilizado tubos de concreto pré-moldado no local. O DNIT finaliza a contratação emergencial de uma empresa para a execução da obra, prevista para ser iniciada em 11 de janeiro. 

Com informações do Ubatã Notícias
Ubatã: DNIT realiza levantamento topográfico em cratera aberta na BR-330 Ubatã: DNIT realiza levantamento topográfico em cratera aberta na BR-330 Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, janeiro 05, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

GOVERNO DO ESTADO - OBRAS