Presos deixam bilhete com pedido de desculpa após fugir de presídio no Mato Grosso


Um grupo de 14 presidiários deixou um bilhete de desculpas para o policial plantonista, após fugir da Penitenciária Regional Major Zuzi Alves da Silva, no município de Água Boa, no Mato Grosso. A informação é do jornal O Globo.

“Desculpe seu [nome do policial penal], a intenção não era ir no seu plantão. Era desse [nome de outro servidor] safado… O agente dele bateu na minha cara. Ass: o cara que não estava dormindo”, diz o texto deixado pelos detentos, que continuam foragidos.

A Polícia Civil informou que os presos escavaram um túnel de cerca de 30 metros, com espessura de 20 cm a 30 cm, saindo de uma cela da Ala 1, onde ficam os criminosos de alta periculosidade. Para conseguir cavar, eles teriam utilizado instrumentos artesanais confeccionados a partir de materiais das grades e das paredes das celas.

Segundo o jornal, a polícia investiga as circunstâncias da fuga e o delegado Valmon Pereira da Silva, responsável pelo inquérito, designou equipes para ouvir os presos que estavam no momento em que o grupo escapou da penitenciária. Uma perícia no local também foi solicitada à Polícia Técnico Científica (Politec).

“Todas as linhas de investigação têm sido adotadas e não descartamos nenhuma informação. Contudo, todas as dúvidas serão esclarecidas com a conclusão do inquérito policial”, declarou o delegado.
Presos deixam bilhete com pedido de desculpa após fugir de presídio no Mato Grosso Presos deixam bilhete com pedido de desculpa após fugir de presídio no Mato Grosso Reviewed by Redação on quinta-feira, janeiro 06, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM